Biquíni certo para o verão – Como escolher

Biquíni certo para o verão, como escolher?

Você sabe como escolher o biquíni certo para o verão? Nó podemos te ajudar. Preparamos está matéria exclusiva com as novas tendências para você fazer sucesso na estação mais aguardada do ano.

Biquíni certo para o verão - Como escolher

Para você que gosta de sol, mar ou até aquela piscininha nos fins de semana sabe como é importante ter um biquíni que fique bem em você. Além de estar na moda o seu biquíni precisa valorizar as suas curvas e realçar a sua beleza.

Confira agora as melhores dicas para acertar nesse verão e receber muitos elogios.

Um biquíni certo para o seu tipo de corpo

 Quando a gente olha uma revista de moda com uma modelo super magra vestindo um biquíni sob medida a gente pensa de imediato. “Eu quero um desses”. Mas será que aquelas peças ficariam bem no seu corpo?

Biquíni para o verão

 No momento em que você vai escolher um biquíni a prioridade de sua escolha deve ser você. Se sentir confortável dentro da peça é superior a qualquer tendência ou opinião contra ou a favor.

A gente sabe que toda mulher tem um bom olho para saber quando está bom e quando está exagerando. Por isso ao provar uma peça verifique se ela está valorizando as suas linhas ou está passando dos limites.

Biquíni – Parte de cima

 A parte de cima por exemplo deve dar balancear o design, sustentação e volume dos seus seios. Um equilíbrio que infelizmente algumas garotas não respeitam mais, uma voltinha na praia e você vê aquele peito escapando ou aquele bojo gigante que fica muito artificial.

Biquíni - parte de cima

Se você tem seios fartos por exemplo é importante que a parte de cima tenha alças largas evitando amarras e laços. É preferível que o decote tenha o formato em V e que com um bojo firme, porém sem ter tanta espuma.

Se você tem seios pequenos o ideal é apostar em um bojo comedido, mas com bastante espuma e cores vibrantes. Use e abuse das tirinhas e dos laços na parte de trás (mas cuidado na hora de fazer a marquinha tá?

Biquíni – Parte de baixo

A parte de baixo é uma das maiores dúvidas para nós mulheres, isso porque a anatomia de nós brasileiras é bem variada e vai desde o quadril gigante as mais retinhas. Mas nesses casos como escolher o biquíni certo para o verão?

Se você tem o quadril mais largo o biquíni certo para o verão não é de tirinhas duplas ou de lacinho. Aposte nos biquínis mais firmes e com a asa um pouco mais alta (isso vai te ajudar a disfarçar aquele culote e vai trazer mais beleza as suas curvas).

Biquíni - parte de baixo

 Se você faz mais o estilo magrinha é importante trazer os detalhes para as laterais do biquíni as listras e os lacinhos são muito bem vindos e as cores podem ser bem variadas, desde que combinem com a parte de cima.

Muita gente não sabe, mas existem alguns segredos na escolha do biquíni que podem aumentar o tamanho do bumbum.

Aqueles franzidinhos na parte superior da calcinha do biquíni cumpre muito bem esse papel. É perfeito para todos os tipos de corpo afinal nós brasileiras também amamos o nosso bumbum e queremos sempre estar no nosso melhor.

Onde encontrar o biquíni certo para o verão?

Eu encontrei uma loja onde você vai achar o biquínie peças femininas incríveis uma loja virtual com uma variedade de peças incríveis que vocês com certeza vão gostar.

Biquíni no verão

O nome da loja é Marétoa e o site está aqui embaixo, vale muito a pena os preços são excelentes e o site é muito confiável.

Acesse o site e confira o biquíni certo para o verão Marétoa e confira modelos maravilhosos ideais para você.

Confira os canais da Marétoa e escolhe o seu modelo de biquíni.

 Obrigada por ter acompanhado esse post até aqui. Espero que tenha gostado do conteúdo.

Até!

Add Comment